segunda-feira - 02/03/2020

Prefeita recebe equipe do Coex para apresentação da Expofruit

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu nesta segunda-feira, 02, a visita do presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), Luiz Roberto Barcellos e sua equipe, para um convite oficial à Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (EXPOFRUIT 2020), que acontecerá entre os dias 26 e 28 de agosto deste ano, na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Luiz Roberto Barcellos lembrou que a Feira já é realizada há mais de 20 anos. “É um patrimônio cultural e comercial de Mossoró. O melão daqui é conhecido no mundo inteiro. A Feira é um momento em que pessoas do mundo inteiro vem para Mossoró, existem aqui negócios importantes, além da promoção da imagem do melão daqui”, destacou.

Ele ressaltou ainda que a prefeita sempre esteve do lado da economia deste setor. “A prefeita sabe dos benefícios socioeconômicos que este projeto traz. É muita procura por negócios, a rede hoteleira já está lotada para a data”, continuou.

Rosalba Ciarlini frisou que a Feira já é um evento marcante para toda Região e não tinha lugar melhor para ela acontecer do que em Mossoró. “Aqui é a capital do Semiárido Brasileiro, temos a maior área irrigada para o melão. São muitos os benefícios para Mossoró e região: vai aumentar as vendas, alargar os horizontes para outros países e troca de experiências. A Estação das Artes é um local de acesso fácil para todos para que toda a população também visite o evento”, concluiu.