quinta-feira - 20/06/2019

Prefeita prestigia procissão de Corpus Christi

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na tarde desta quinta-feira, 20, da procissão de Corpus Christi, que saiu da Paróquia de São Paulo, no Bairro Noba Betânia. As paróquias do Menino Jesus, São José, São João, São Manoel, Santa Luzia, Imaculada Conceição, Área Sagrada Família e São Paulo foram responsáveis pelos tradicionais tapetes por onde a procissão irá passar.

A celebração de Corpus Christi se deu em dois momentos: uma missa campal, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e concelebrada pelos sacerdotes de Mossoró, em frente à Matriz de São Paulo Apóstolo, bairro Nova Betânia, e em seguida a procissão com Jesus Eucarístico pelas ruas de Mossoró, em direção ao Santuário do Coração de Jesus, Centro da cidade, e o encerramento com a Solene Bênção do Santíssimo.

“A tradição de Corpus Christi é um momento importante, que celebra a eucaristia, quando todas as paróquias se reúnem para celebrar Jesus neste sacramento. Faço questão de acompanhar todos os anos”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.