sexta-feira - 13/10/2017

Prefeita participa de procissões nos bairros Redenção e Parque Universitário

No dia da padroeira de Nossa Senhora de Aparecida, a prefeita Rosalba Ciarlini participou de duas procissões. Uma no bairro Redenção, e outra no Parque Universitário. A procissão no bairro Redenção teve início às 17h com uma caminhada percorrendo as ruas do bairro e foi finalizada com uma missa em homenagem à padroeira. Rosalba foi convidada a falar um pouco para a comunidade e lembrou da história do bairro para construção da igreja.

"O povo que não resgata a sua história não tem condição de projetar e planejar o seu futuro. Aqui no Redenção tem uma história de muita solidariedade e de muita fé, onde eu tive a oportunidade, de ainda médica, ver a luta desta comunidade para ter a igreja de Nossa Senhora de Aparecida, colocando tijolo por tijolo", comentou.

Após este momento, a prefeita se dirigiu até o Parque Universitário, onde acompanhou a missa e se mostrou solidária na luta da comunidade em busca da construção da sua igreja. "Sei que a comunidade precisa de uma igreja e vamos fazer o que estiver ao alcance do município para que esse sonho seja realizado", disse.

A presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro, acompanhou a prefeita nas duas procissões. O vereador Alex do Frango participou da procissão do bairro Redenção.