quarta-feira - 30/05/2018

Prefeita participa de evento de boas-vindas a nova turma da AeC

Na tarde desta quarta-feira (30) a prefeita Rosalba Ciarlini participou no Hotel Vila Oeste de uma ação comemorativa da empresa de Call Center, AeC. Cerca de 200 jovens serão empregados no mercado, tendo a oportunidade inclusive de construir carreira.

No seu discurso, Rosalba parabenizou os jovens e lembrou da chegada da AeC a cidade, quando ainda era governadora.

"Eu era governadora quando fui procurada pelo pessoal da AeC querendo colocar uma unidade no Rio Grande do Norte. Então buscamos alternativas para a instalação em Mossoró, ampliando a oferta de emprego", destacou.

A Prefeitura de Mossoró também é responsável pela intermediação de empregos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Trabalho e Turismo.

Rosalba esteve acompanhada da vereadora e presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro.