segunda-feira - 17/12/2018

Prefeita participa de cerimônia de formação de sargentos da Polícia Militar

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na manhã desta segunda-feira, 17, da cerimônia de formatura de 30 policiais do curso de sargentos da Polícia Militar, no Garbus Recepções. Rosalba se disse emocionada em ser convidada para ser madrinha da primeira turma de formação de sargentos de Mossoró. "É um momento importante na vida deles, de crescer na profissão e de relembrar que quando governadora, por respeito aos que fazem a nossa Polícia Militar, garantimos salários em dia. A lei dos subsídios foi criada no nosso governo, garantindo a eles subsídio, promoções, que valorizam tempo e mérito, além de recursos assegurados dentro do RN Sustentável, para melhor estruturar e equipar a Polícia Militar", disse. O deputado estadual eleito, coronel Azevedo, confirmou o apoio da  governadora, à época. "Esse curso só se deu graças a uma lei de 2014, quando Rosalba era governadora, propiciou uma série de promoções e agora a Polícia Militar tem um cronograma que vai garantir esse crescimento profissional. Temos que parabenizar a atual prefeita de Mossoró, por ações que vem beneficiando a Polícia Militar até hoje", destacou.