terça-feira - 09/05/2017

Prefeita marca nova audiência com o Sindiserpum

Buscando o diálogo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERPUM), a prefeita Rosalba Ciarlini oficializou na tarde desta terça-feira (09) mais uma audiência com a categoria. A intenção é discutir a conclusão dos salários de dezembro de 2016, que ficaram em atraso.

A audiência acontece no Palácio da Resistência a partir das 10h. A prefeita afirma que continua aberta ao diálogo e que pretende novamente debater com o sindicato o melhor caminho para resolução das questões. “Estamos convocando novamente a categoria e mostrando que há uma negociação permanente com a categoria”, defende, citando ainda que a folha salarial do funcionalismo é uma das prioridades da atual gestão.  “Definimos um calendário anual de pagamento do servidor municipal. Estabelecemos que o salário será pago dentro do mês, de acordo com o compromisso assumido”, detalha.

No encontro será apresentada a proposta para apreciação dos dirigentes do sindicato, conforme ficou acertada na última reunião entre o Sindiserpum e a comissão designada pela prefeita.