segunda-feira - 22/10/2018

Prefeita inspeciona serviços de reforma do Mercado do Bom Jardim

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, e do vereador Manoel Bezerra, iniciou a semana vistoriando os serviços de reforma do Mercado do Bom Jardim. No Mercado estão sendo realizados os serviços de reestruturação nos boxes, reforma e construção de mais dois banheiros, construção de calçadas acessíveis e recuperação de toda a sua estrutura externa. Durante a visita, a prefeita Rosalba Ciarlini conversou com os comerciantes e falou da importância da revitalização do mercado. "Essa revitalização desse espaço é muito necessária pra gente ter uma área que atraia mais visitantes e que gere mais trabalho e renda para os comerciantes. A última vez que teve manutenção nesse mercado foi há doze anos. Vamos deixar agora esse mercado em boas condições para os comerciantes e também para os clientes", falou a prefeita. O reforma do Mercado Público do Bom Jardim tem um investimento de R$550 mil e a previsão de conclusão da obra é de 6 meses.