quinta-feira - 22/11/2018

Prefeita inspeciona obras da Praça do Conjunto Resistência

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou na manhã desta quinta-feira, 22, as obras de reforma da área de lazer do conjunto Resistência. Os serviços foram iniciados no mês de setembro e seguem em andamento. A praça ganhou um novo alambrado na quadra, os bancos e brinquedos estão sendo recuperados e o local vai ganhar uma academia da terceira idade, acessibilidade e os postes receberão luminárias de led. A prefeita Rosalba destacou que a recuperação da praça era uma reivindicação da comunidade e falou que em breve a praça será entregue aos moradores. “Aqui na praça já estão sendo construídas as rampas de acessibilidade, que não existiam, o piso está sendo recuperado, os brinquedos para as crianças e vamos colocar uma academia de saúde. Esse vai ser um espaço que toda a família vai utilizar", disse a prefeita. O investimento na recuperação da praça do conjunto Resistência é de 110 mil reais. A previsão de conclusão dos serviços é início de 2019.