quarta-feira - 24/10/2018

Prefeita inspeciona obras da Creche ProInfância do Planalto 13 de maio

Na manhã desta quarta-feira, 24, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da equipes da secretaria de Infraestrutura e da vereadora Maria das Malhas, visitou a construção da Unidade de Educação Infantil ProInfância no bairro Planalto 13 de maio, na região do Papôco. A creche vai garantir vagas para cerca de 300 crianças, de 6 meses a 6 anos. O prédio contará com estrutura de salas de aula, berçário, pátio, sala de professores e toda a infraestrutura necessária para atender as crianças em tempo integral. A prefeita Rosalba falou dos serviços que estão sendo executados e dos benefícios da nova unidade infantil. "A obra desta creche estava parada há mais de 3 anos e retomamos essa e mais outras duas que também estavam com as obras paralisadas. Essa creche vai atender 300 crianças de toda essa região que terão um lugar totalmente estruturado para atendê-las.", disse a prefeita. Além da creche do Planalto 13 de maio, a Prefeitura retomou as obras de mais duas creches que também estavam paralisadas, nos bairros Vingt-Rosado e Santo Antônio e deu a início a construção da Unidade Proinfância no Sumaré. "Eu sempre batalhei para retomar essas obras e não vamos parar por aqui. Vamos em busca de mais recursos, para construir mais creches, pois sabemos que a cidade cresceu e muitos bairros novos precisam de creches para as mães deixarem seus filhos", falou Rosalba.