segunda-feira - 03/12/2018

Prefeita inspeciona obras da Creche Proinfância do Planalto 13 de maio

A prefeita Rosalba Ciarlini visitou na manhã desta segunda-feira, 03, as obras da creche Proinfância do bairro Planalto 13 de maio, na região do conjunto Papôco. A Unidade de Educação Infantil vai garantir vagas para cerca de 300 crianças, de 6 meses a 6 anos. O prédio contará com estrutura de salas de aula, berçário, pátio, sala de professores e toda a infraestrutura necessária para atender as crianças em tempo integral. A prefeita destacou a importância da creche em tempo integral, que vai garantir mais tranquilidade para as mães que trabalham. "Essa obra quando eu assumi já estava parada há mais de um ano. Retomamos os serviços e essa creche quando pronta vai atender 300 crianças dessa região. Dando a garantia do acolhimento, tratamento de saúde, educação e assistência social. As mães vão ter onde deixar seus filhos em tempo integral", disse. A obra de conclusão da Creche ProInfância no Papôco está orçada em mais de 2 milhões de reais (R$ 2.432.595,84) e a previsão é que seja entregue no segundo semestre de 2019.