terça-feira - 02/10/2018

Prefeita fiscaliza obras da Praça Vinícius Bezerra no Belo Horizonte

Na manhã desta terça-feira, 02, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, e do vereador Ricardo de Dodoca, visitou a Praça Vinícius Bezerra, no bairro Belo Horizonte, para fiscalizar os serviços de reforma daquele equipamento de lazer. Estão sendo realizados reparos no piso, recuperação dos bancos e melhoria na quadra poliesportiva com a recuperação do alambrado. O equipamento ainda ganhará uma academia de saúde e todos os postes receberão lâmpadas de led.
A prefeita Rosalba Ciarlini falou da recuperação da praça que já era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Belo Horizonte. "Essa praça do Belo Horizonte há muito tempo que não passa por nenhum reparo, são vários anos sem nenhuma manutenção. Estamos fazendo aqui várias melhorias e vamos atender a população que nos pediu pra colocar uma academia de saúde. Toda a iluminação já será trocada nos próximos dias e toda a sua estrutura será recuperada", disse a prefeita.
A recuperação da praça Vinicius Bezerra tem um investimento de 150 mil reais e a previsão de conclusão dos serviços é de 5 meses.