segunda-feira - 14/12/2020

Prefeita fiscaliza obra de recapeamento asfáltico da Av. João da Escóssia

A Prefeitura de Mossoró vem realizando um trabalho de recuperação da malha viária de toda a cidade. Além do recapeamento asfáltico das principais ruas e avenidas de Mossoró, mais de 40 ruas vem recebendo a operação tapa buraco e pavimentação a paralelepípedo.

A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, visitou na manhã desta segunda-feira (14) a obra de recapeamento asfáltico da Av. João da Escóssia, acompanhada pelo engenheiro da Secretaria de Infraestrutura, Yuri Tasso. “Várias ruas estão recebendo esse serviço de recapeamento, fruto de recursos que conseguimos como o FINISA, emendas do deputado federal Beto Rosado, e também do programa Pró-Transporte. Além da Av. João da Escóssia, várias outras ruas como a Antônio Vieira de Sá, Duodécimo Rosado, Nísia Floresta, e muitas outras estão sendo beneficiadas com a recuperação da pavimentação. Esse é um trabalho importante, porque dá mais fluidez ao transito melhorando a mobilidade”, explica.

Rosalba Ciarlini, lembra que além da recuperação asfáltica as vias também receberão nova sinalização, para garantir mais segurança aos condutores e a toda população.