terça-feira - 29/12/2020

Prefeita entrega ordens de serviço para restruturação e reforma de praças

A gestão Rosalba Ciarlini encerra os trabalhos assegurando a reforma e reestruturação de 17 praças em diversos bairros da cidade. Outras 12 já foram entregues prontas. Na tarde desta terça-feira, 29, ela visitou algumas, dando a ordem de serviço, possibilitando o início imediato das obras.

A prefeita visitou os bairros Santo Antônio, Barrocas, Alto de São Manoel e Liberdade I. “Estamos deixando com os moradores a cópia do projeto, para que eles possam conferir como cada uma das praças vai ficar, com acessibilidade, quadras de esportes restauradas, para que a população possa ter um espaço confortável”, disse Rosalba Ciarlini.

No Alto de São Manoel, a dona de casa Rosilene Medeiros Batista destacou que os moradores sempre cobraram aos vereadores a reforma da praça. “Por ser uma comunidade, já se torna mais valorizada com a praça reformada. As pessoas já ficam mais à vontade para caminhar. Sabemos das dificuldades que ela enfrentou e hoje só temos a agradecer, vendo ela aqui entregando esta ordem para iniciar o serviço”, disse.