quinta-feira - 12/04/2018

Prefeita assina ordem de serviço para recuperação do canteiro central da Avenida Augusto Severo

Seguindo a agenda do Plano de Recuperação das Áreas de Lazer, Canteiros e Praças da cidade, a prefeita Rosalba Ciarlini assinou na manhã desta quinta-feira, 12, a ordem de serviço para a restauração do canteiro central da Avenida Augusto Severo. A obra está orçada em R$ 37.456,26, com prazo de término em 120 dias, e será executada pela empresa WB Engenharia. “Esta é uma semana de muito trabalho. Já tivemos a Praça do Pax, a Praça Vigário Antônio Joaquim e a Praça do Walfredo Gurgel. Hoje o canteiro central da Avenida Augusto Severo e amanhã o Aterro Sanitário”, destacou a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto. Segundo ela, para a próxima semana está prevista ainda a Praça da Capela de São Vicente, entre outras obras a serem iniciadas. “Estamos aguardando a licitação do Ginásio Pedro Ciarlini”, continuou Kátia Pinto. A prefeita Rosalba Ciarlini lembrou que as obras estão sendo executadas com recursos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). “Estamos nos empenhando para recuperar os espaços públicos da nossa cidade. Demos início aos serviços aqui no Centro, mas pretendemos chegar a todos os bairros de Mossoró”, afirmou. A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença do vereador Tony Cabelos, que representando a Câmara Municipal, além de secretários municipais. 12-04-2018-Assinatura de ordem de serviço - Canteiros da Augusto Severo - LUciano lellys (44)12-04-2018-Assinatura de ordem de serviço - Canteiros da Augusto Severo - LUciano lellys (20)12-04-2018-Assinatura de ordem de serviço - Canteiros da Augusto Severo - LUciano lellys (29)12-04-2018-Assinatura de ordem de serviço - Canteiros da Augusto Severo - LUciano lellys (8)