sexta-feira - 06/10/2017

Prefeita assina contrato para recapeamento asfáltico da avenida principal do Vingt Rosado

A prefeita Rosalba Ciarlini assinou na tarde de hoje, na sede da Caixa Econômica Federal (CEF), o primeiro contrato da gestão para trabalho de capeamento e recapeamento asfáltico da Avenida Senador Duarte Filho, via principal de acesso ao Conjunto Vingt Rosado. O encontro contou com a presença de Ricardo Bezerra Mariz, gerente de governo da Caixa. O recurso veio através de emenda impositiva do deputado federal Beto Rosado. “A obra era uma reivindicação de cerca de 10 anos dos moradores do bairro”, comentou a secretária de Infraestrutura, Projetos e Serviços Urbanos, Kátia Pinto, informando ainda que logo seja publicado o contrato de repasse no Diário Oficial da União (DOU) pela Caixa Econômica, o município está autorizado a encaminhar o processo para licitação. Mossoró foi a primeira cidade do Rio Grande do Norte a antecipar todos os detalhes técnicos à CEF, com a devida aprovação do projeto de engenharia. O prazo para execução da obra é de cerca de 4 meses.