terça-feira - 17/10/2017

Prefeita anuncia obra de manutenção da escola do Jucuri

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (PREVI-Mossoró) realizou na manhã desta terça-feira, 17, uma ação social na Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, na comunidade do Jucuri. Durante a comemoração, a prefeita Rosalba Ciarlini anunciou as obras de manutenção da estrutura física da escola, para o próximo período de férias da rede municipal de ensino. A escola foi construída durante um dos governos de Rosalba Ciarlini à frente da Prefeitura de Mossoró. “Sei que a estrutura física da escola está precisando de reparos, por isso já autorizei à Secretária Magali Delfino que durante o período das férias a escola receba serviços de manutenção”, disse a prefeita. Atualmente a escola atende a 190 crianças do Jucuri e Comunidades e Assentamentos vizinhos.