segunda-feira - 27/01/2020

Prefeita acompanha obras de pavimentação no bairro Sumaré

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da equipe da secretaria de infraestrutura e do vereador Manoel Bezerra, visitou os serviços de pavimentação que estão sendo executados no bairro Sumaré. Na manhã desta segunda-feira, 27, a prefeita acompanhou o trabalho na Rua Raimunda Maria de Souza.

No bairro Sumaré são 10 mil metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo. O serviço trará mais conforto e qualidade de vida aos moradores da localidade. As ruas contempladas são: Rua João Barbosa de Lira, Rua Raimunda Maria de Souza, Rua Luzia Moura da Silva e Rua Lúcia Luzia de Moura.

Na oportunidade a prefeita Rosalba falou sobre o investimento na pavimentação e os benefícios para a população. “O recurso dessa obra estava para ser devolvido e em Brasília conseguimos resgatar e agora estamos utilizando para a pavimentação em diversos pontos. Estou buscando mais verbas para que a gente possa pavimentar mais ruas, trazendo benefícios para a saúde, qualidade de vida e valorização do imóvel”, disse.

Geração de Emprego e Renda

O investimento na infraestrutura da cidade traz diversos benefícios para a população, um deles é a geração de emprego e renda no setor da construção civil. São dezenas de empregos diretos e indiretos que impulsionam o setor.

“Obras como esta geram dezenas de empregos. Muitos desses trabalhadores há tempos estavam sem carteira assinada ou emprego fixo e agora conseguem uma vaga no mercado de trabalho. Vamos continuar com as obras, dando um aquecimento na economia, na geração de emprego e na melhoria da cidade. Cidade mais estruturada atrai mais investimento”, falou a prefeita Rosalba Ciarlini.