sexta-feira - 28/02/2020

Prefeita acompanha obras de pavimentação no bairro Planalto 13 de maio

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, está executando a pavimentação de diversas ruas da cidade. Na manhã desta sexta-feira, 28, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de infraestrutura Kátia Pinto, visitou as obras na Rua Francisco Nunes de Amorim Neto, no bairro Planalto 13 de maio.

O bairro está recebendo 12 mil metros quadrados de calçamento a paralelepípedo e também calçadas padronizadas e com acessibilidade. “Muitas ruas não tem calçadas e outras com desníveis, então todas essas ruas estão sendo pavimentadas e recebendo essas calçadas padronizadas que vão dar acessibilidade para que as pessoas possam ir e vir com facilidade e mais segurança”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

Além do bairro Planalto 13 de maio estão recebendo serviços de pavimentação ruas dos bairros Sumaré, Vingt-Rosado, Nova Betânia e nos próximos dias chegaram aos bairros Três Vinténs e Pousada dos Thermas.

Acompanharam a prefeita a equipe de infraestrutura e os vereadores Manoel Bezerra e Rondinelle Carlos.