sexta-feira - 17/05/2019

Prefeita acompanha montagem de estrutura da Estação das Artes para o MCJ 2019

A montagem da estrutura para o Mossoró Cidade Junina 2019 segue em ritmo acelerado. Na Estação das Artes, local dos shows dos artistas da terra e nacionais, o palco já ganha forma e também já estão sendo montados toda a estrutura de camarotes, camarins dos artistas e barracas padronizadas. Até o final do mês de maio o espaço estará pronto para receber toda a programação do evento.

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve no local na manhã desta sexta-feira, 17. Na oportunidade ela falou das novidades na estrutura nessa edição e destacou a preocupação em melhorar a estrutura para um evento mais organizado e mais seguro. “Aqui nós vamos ter uma nova estrutura, será só um palco, um grande palco que já estará subindo até a próxima semana. Vamos ter uma inovação esse ano que são as barracas padronizadas, uma estrutura mais segura, com mais condições de higiene e com melhores condições para quem vai trabalhar e para os clientes”, disse.

As equipes de engenheiros da secretaria de Infraestrutura acompanham todo o trabalho das empresas para garantir que o serviço esteja sendo executado de acordo com o cronograma do evento. Além da Estação das Artes, a estrutura já está sendo montada na Arena Deodete Dias e Cidadela. A previsão é que até o final do mês de maio toda a estrutura esteja montada e decorada para o início do evento, no dia 1º de junho com o concurso de Rei e Rainha do Mossoró Cidade Junina.