sábado - 22/06/2019

Prefeita acompanha concurso de quadrilhas e visita a Cidadela

Na noite desta sexta-feira (21) a prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou um pouco do festival de quadrilhas, na Arena Deodete Dias. A arena recebeu quadrilhas de todo o estado do Rio Grande do Norte, no concurso Estadual Tradicional Estilizado.

"Quem vem de fora não vem só. Vem trazendo sempre os acompanhantes, as pessoas, a torcida. Isso movimenta a cidade. Acho lindo como a gente sente que cada um que pisa na arena, pisa com orgulho, chega com a autoestima alta, reverenciando nosso Nordeste e as nossas raízes", declarou a prefeita Rosalba Ciarlini, destacando também a grande quantidade de quadrilhas inscritas nos concursos deste ano.

"Infelizmente não foi possível receber todas as quadrilhas por questão de tempo. Tem dia que aqui acaba praticamente de manhã. São tantas querendo vir que foi necessário a gente fazer um controle. Se tivesse duas arenas com certeza as duas estariam lotadas. Mas, quem sabe se um dia a gente não chega a isso", disse.

Após acompanhar o concurso de quadrilhas, a prefeita aproveitou para visitar a Cidadela, onde se apresentaram as bandas Xodó Nordestino, Deusa do Forró, Banda Sertão Raízes, Santies e Banda e Banda Akarazz.