quinta-feira - 01/06/2017

Prefeita acompanha andamento da operação tapa-buraco

A prefeita Rosalba Ciarlini acompanhou, na manhã desta quinta-feira (01), o andamento da operação tapa-buraco. Ela visitou o serviço que está sendo executado na Rua Isaura Isauri dos Santos, no bairro Planalto 13 de Maio.

A operação tapa-buraco de pavimentação a paralelepípedo e com aplicação de asfalto está sendo executada em várias localidades de Mossoró, entre elas, Nova Vida, Liberdade I, Forno Velho, Vingt Rosado, Abolição 3, Nova Betânia e Santo Antônio.

Rosalba destacou que o objetivo é ampliar a operação gradativamente para que o município possa deixar as vias em melhores condições de tráfego. “Não só apenas para quem anda de carro, mas para os pedestres, ciclistas, motociclistas e, até, para que o transporte público possa fluir melhor”, ressaltou, acrescentando que espera que até o final do ano a cidade esteja totalmente reestruturada