quarta-feira - 21/11/2018
Prefeita acompanha abertura da Mostra Anual da Escola de Artes
Por: Comunicação
A artista plástica Magnólia Perdigão apresentou um de seus trabalhos na Mostra. “Nunca imaginei que conseguiria pintar uma tela. E olha, já pintei seis. Tudo isso depois que entrei na Escola de Artes”, comemorou
A entrada para acompanhar a Mostra é de 1kg de alimento não perecível, que serão doados para instituições que precisam de ajuda. A arrecadação da noite de hoje será destinada para a Casa do Estudante.
A Escola de Artes entra em recesso na próxima semana. Durante esse recesso serão realizadas oficinas de férias.
DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Antes de entrar no Teatro Dix-Huit Rosado para acompanhar a Mostra Cultural, a prefeita Rosalba Ciarlini prestigiou uma ação que estava sendo realizada na Praça Cícero Dias, por jovens e adultos, em alusão ao dia da consciência negra.
“Nos encanta ver essa praça assim, com gente alegre, de todas as idades, participando dessa ação tão bonita, onde trazem suas manifestações lutando pela igualdade”, comentou.
Tags: