quarta-feira - 30/08/2023
Prazo para adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado termina nesta quinta-feira e não será prorrogado
Por: Edinaldo Moreno
O prazo para a adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) encerra-se nesta quinta-feira (31) e não será prorrogado. O contribuinte interessado em aderir ao PPI de forma presencial pode se deslocar à sede da Sefaz, localizada na avenida Alberto Maranhão, 1180, bairro Centro. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
A adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado poderá também ser efetivada pela internet, por meio do “Portal do Contribuinte”, no endereço eletrônico da Prefeitura de Mossoró, na seção Área Restrita. O PPI objetiva a regularização de débitos tributários dos cidadãos mossoroenses.
Para adesão ao PPI é necessário estar em dia com o Fisco municipal. O contribuinte que aderir à iniciativa terá a oportunidade de liquidar débitos do IPTU, ISS e taxas junto ao município com redução de até 90% em juros e multas, em caso de pagamento à vista ou em até 72 meses.
“Fazemos a última convocação à população mossoroense com débito de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços) ou de taxas municipais para comparecer à sede da Secretaria da Fazenda até amanhã (quinta-feira) para aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado. O prazo não será prorrogado”, destacou o titular da Sefaz, Edilson Júnior.
Mais de 3 mil mossoroenses já aderiram à iniciativa da Prefeitura de Mossoró, conforme dados mais recentes divulgados pela Secretaria da Fazenda.