sexta-feira - 18/03/2022

Pousada dos Thermas recebe iluminação com lâmpadas de LED

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), chega a mais uma localidade com o programa “Mossoró Iluminada”. Dessa vez, a rua contemplada foi a José Egberto Fernandes, no bairro Pousada dos Thermas.

O programa “Mossoró Iluminada” realizou em 2021 a instalação de 10.500 lâmpadas de led no município, promovendo melhor iluminação e mais segurança à população.

O prefeito Allyson Bezerra afirmou que neste ano a meta é chegar a mais de 12.000 lâmpadas de led por toda a cidade. “O programa ‘Mossoró Iluminada’ aplica os recursos da iluminação pública para melhorar a segurança da população. Neste ano, nós vamos chegar a mais de 12.000 lâmpadas de led distribuídas pela cidade de Mossoró”, enfatizou.

Bruna Fontes, diretora de iluminação pública do município, detalhou o projeto implantado na região. “Aqui nessa região foram implantados quatro novos postes, com extensão de 500 metros de rede para que pudéssemos instalar um total de 14 luminárias de 115 volts para iluminar toda essa área”, declarou.

Secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Lima relatou que a iluminação da rua José Egberto Fernandes já era uma reivindicação antiga da população. “O programa ‘Mossoró Iluminada’ chega à Pousada dos Thermas, promovendo mais segurança às pessoas que trafegam por lá”, afirmou.