terça-feira - 23/05/2023

População comemora avanço da operação tapa-buraco em vários bairros de Mossoró

Por: Maricelio Almeida

Com o avanço da operação tapa-buraco em vários bairros de Mossoró, a população comemora as melhorias implantadas pela Prefeitura em vias que estavam desgastadas com a ação do tempo e das chuvas registradas na cidade este ano. Em regiões como o Abolição IV, Bom Jesus e Sumaré os serviços seguem acontecendo, assim como no Planalto 13 de Maio. Nos próximos dias, novos bairros serão contemplados com a operação.

“Essa operação é muito importante para nós, moradores desse conjunto, porque aqui está cada dia crescendo mais, a população está aumentando, e precisava muito refazer todo o calçamento. Agora, a obra foi iniciada”, destacou Valniza Dantas, que reside no conjunto Vila Jardim, na região do Bom Jesus.

O agente comunitário de saúde João Batista, que também mora no Bom Jesus, parabenizou à Prefeitura pelos serviços executados no bairro. “Isso é de uma importância muito grande. A Prefeitura está dando exemplo com essa operação tapa-buraco que está acontecendo. Esperávamos por essa obra e os problemas estão sendo resolvidos, graças a Deus”, pontuou.

Foto: Célio Duarte (Secom/PMM)

Na rua Coronel Glicério Cícero, Abolição IV, a operação tapa-buraco também está avançando. “Está melhorando muito, porque essa rua estava péssima, tinha gente que vinha aqui e voltava porque não dava para passar, mas agora está melhor e vai melhorar mais ainda, e o povo vai frequentar mais aqui”, ressaltou o aposentado Crispim Soares.

“Estamos acompanhando a revitalização da pavimentação a paralelepípedo de vários bairros da cidade, revitalizando as principais ruas para que a população tenha mais dignidade para chegar nas suas casas e em seus bairros. Estamos realizando esse trabalho após as chuvas”, comentou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

O prefeito Allyson Bezerra acompanhou, na tarde desta terça-feira (23), o trabalho executado nos bairros Abolição IV, Bom Jesus e Sumaré, reforçando que a operação seguirá avançando em todas as regiões de Mossoró.

“Importante dizer que aqui são recursos próprios. Um investimento para recuperar as ruas da nossa cidade, nossa malha viária, e deixar os locais transitáveis, em condições para o cidadão passar no dia a dia, a pé, de moto, bicicleta, e também para o tráfego de veículos pesados. Vamos ampliar e chegar a todos os bairros, com obras de muita qualidade”, concluiu o gestor.