segunda-feira - 16/12/2019

Polo Papai Noel recebe mais de mil pessoas por dia

Mais de três mil pessoas visitaram o Polo Papai Noel na Praça de Eventos neste último final de semana, nos dias 12, 14 e 15. O projeto tem sido sucesso de público em todas as faixas etárias, atraídos pela vivência da magia do natal.

A dona de casa Roberta Morais esteve na Praça de Eventos no sábado, 14, destacou que este é o natal mais bonito que Mossoró já teve. “Eu vim com toda minha família. Crianças, adultos, jovens. Não tem idade para se encantar com uma coisa como essa. A Prefeitura de Mossoró está de parabéns pelo capricho”, afirmou.

Sophia, de três anos, foi com os pais ver o Papai Noel no domingo, 15, foi para a Praça fazer um pedido especial ao Papai Noel. “Eu queria ganhar uma boneca que fala”, disse.

“Para mim o natal é um tempo de fazer as pessoas felizes, sejam elas de qualquer idade. As crianças, com certeza nos encantam mais, pelos olhares, tanto felizes, quanto assustados, mas sempre com muita esperança, com muito encantamento”, disse o Papai Noel.

A programação do Polo conta todos os dias com apresentações culturais de escolas da rede municipal de ensino ou dos equipamentos sociais, além de sorteio de brindes para as crianças e distribuição de pipoca e picolé. “Eu estou encantada com a alegria das crianças, com o sentimento de felicidade dos adultos. Toda essa programação, desde a iluminação nas ruas e avenidas, o presépio, o Pavilhão da Luz, esta praça tão linda com todo esse encantamento em torno do Papai Noel foi pensada e executada para que os mossoroenses vivessem toda a magia desta época. Tudo preparado com muito carinho para todas as famílias”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

O Papai Noel permanece todos os dias na Praça de Eventos, das 18h às 21h, até o dia 25 deste mês.