quarta-feira - 11/12/2019

PMM intermedeia contratações para vagas intermitentes do setor supermercadista

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, divulga a disponibilidade de 60 vagas intermitentes para o setor supermercadista.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está encaminhando os currículos para as empresas do segmento. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto, explica que as vagas intermitentes funcionam como um banco de reservas da empresa para chamar na medida que necessitem de mão de obra.

Para se candidatar às vagas disponíveis, os interessados devem se dirigir a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e entregar seus currículos para as vagas de interesse. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico funciona no prédio da antiga Funger, na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria por meio do telefone 3315-5223.