quinta-feira - 01/11/2018

Planalto 13 de Maio recebe operação tapa-buraco

Dando sequência à agenda de atividades desta quinta-feira, 1º, a prefeita Nayara Gadelha visitou as obras de tapa-buraco na Rua Vicente Leite, Planalto 13 de Maio. Nayara lembrou que a malha viária de Mossoró estava há seis anos sem recuperação. “Nesse tempo aconteceu muita perda da malha viária. Estamos em um trabalho incansável de recuperar. Nossa meta é chegar a todos os pontos da cidade”, destacou. Além da operação tapa-buraco, ela lembrou que o aplicativo Cidade Iluminada dá acesso à população para que informem se há alguma lâmpada quebrada em determinado ponto da cidade. “A população também pode entrar em contato com a Prefeitura através da Ouvidoria, seja para um tapa-buraco, para uma troca de iluminação”, continuou. A Secretaria Municipal de Infraestrutura está com 26 frentes de tapa-buraco, trabalhando em todos os bairro de Mossoró. 01-11-2018- Prefeita em exercício Nayara Gadelha Visita Obras - Luciano lellys (137)01-11-2018- Prefeita em exercício Nayara Gadelha Visita Obras - Luciano lellys (134)