quarta-feira - 29/08/2018

Planalto 13 de maio, Aeroporto II e Santo Antônio recebem Operação Tapa-Buraco

Na manhã desta quarta-feira, 29, a prefeita Rosalba Ciarlini visitou trechos da cidade que estão recebendo a recuperação da pavimentação na operação Tapa-Buraco. São 26 frentes de trabalho espalhadas pelos diversos bairros do município e um investimento de mais de 5 milhões de reais.
A prefeita visitou a avenida Sérvulo Marcelino, no Planalto 13 de maio. No local são 1500 metros da via recebendo a recuperação asfáltica desde a altura da BR 304 até a avenida Presidente Dutra. "Havia muitas reivindicações para a recuperação dessa via que estava bastante esburacada. Várias avenidas principais já foram recuperadas como a Frei Miguelinho, a João da Escóssia, entre outras. Vamos recuperar todas as ruas de Mossoró que há tempos não recebiam manutenção", disse a prefeita.
Outro ponto visitado pela prefeita Rosalba e a equipe da secretaria de Infraestrutura, foi a rua Noilde de Cássia Pereira, no Aeroporto II. Segundo os moradores, a rua de paralelepípedo não passava por reparos como esse há mais de 5 anos. "Nessa rua já faz muito tempo que não passa um serviço desse. Ainda bem que está sendo feito porque tinha muito acidente. Já vi moto caindo nesses buracos, a gente tinha medo dos carros subirem nas calçadas quando iam desviar. Vai melhorar muito aqui pra gente", disse Dona Ângela Maria, moradora do bairro Aeroporto II.
A prefeita Rosalba Ciarlini ainda visitou a Rua Lira Tavares e a Jerônimo Rosado, no bairro Santo Antônio. As ruas estão recebendo a Operação Tapa-Buraco e Iluminação em led.