quarta-feira - 19/05/2021

Parceria entre Prefeitura e SENAC oportuniza cursos de qualificação profissional

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), está ofertando 90 vagas para cursos de capacitação profissional.

As oportunidades são para:

• Operador de Supermercados – 160h – 25 vagas
  • Técnicas Avançadas de Word e Excel – 60h – 15 vagas
  • Serviços de Higienização e Limpeza – 40h – 25 vagas
  • Assistente Administrativo – 160h – 25 vagas

“Os cursos são para áreas que consideramos como chaves para as demandas que recebemos no Painel de Empregos. As empresas necessitam de mão de obra qualificada e esses cursos acontecerão para capacitar quem pretende se candidatar às vagas de empregos”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Franklin Filgueira.

Os interessados deverão realizar a inscrição no período de 22 a 28 de maio, através do e-mail: cursos.sedat@prefeiturademossoro.com.br. No ato da inscrição é importante anexar RG (frente e verso), CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade. É importante também inserir um telefone de contato. As aulas acontecerão na sede do SENAC, localizado na Rua Dr. João Marcelino, ao lado do SESC Clube. Para mais informações entre em contato com telefones: 3315-5223 / 3315-4812.