sexta-feira - 21/12/2018

Papai Noel permanece na Praça do Teatro até domingo, 23

A programação do Corredor de Luz, na Avenida Rio Branco, iniciada no último dia 14, segue até o próximo domingo, 23. As atrações se concentram na Praça Cícero Dias (Praça do Teatro), com a presença do Papai Noel das 18h às 20h, além de apresentação de corais de alunos de escolas públicas municipais, teatro, dança, sorteio de brindes, entre outras atrações. Todos os dias a programação contou com a participação de alunos das escolas públicas municipais e Unidades de Educação Infantil (UEIs). "Tivemos uma ótima participação da população de Mossoró durante todos esses dias de programação, por isso vamos prorrogar por mais um dia. Inicialmente tínhamos programado até o sábado, 22, mas devido à demanda, seguiremos até o domingo, 23", explicou o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.