sábado - 14/12/2019

Papai Noel é ponto alto da programação natalina na Praça de Eventos

O ‘bom velhinho’ desembarcou no dia 12 em Mossoró. O Papai Noel, que permanecerá todas as noites na Praça de Eventos até o dia 22, recebeu a chave da cidade da prefeita Rosalba Ciarlini. O local foi especialmente preparado para que crianças e adultos vivam a magia do natal e se encantem com esta época do ano.

“Tudo isso aqui for preparado com muito carinho para as nossas crianças, porque o natal tem um significado muito importante de alegria, de solidariedade, de magia e dentro desse contexto o mais importante são as nossas crianças. Aqui na Praça e Eventos e em outros pontos do Corredor Cultural são locais preparados para receber as famílias em torno desta magia”, explicou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Maria Luíza Marques, de 8 anos, estava encantada com o clima natalino na Praça de Eventos, mas o que ela esperava mesmo era pela chegada do Papai Noel. “Estou ansiosa para ver Papai Noel. Gosto desse dia que ele chega e gosto de vir brincar com ele”, disse.

O Papai Noel desse que chegou a Mossoró para trazer felicidade para crianças e adultos. “Convido as crianças para virem aqui para a Praça de Eventos todas as noites até o dia 22, porque o sentido dessa época é a alegria, é a convivência em família e toda essa beleza em torno do significado do natal”, destacou.

Além da Presença de Papai Noel, todos os dias haverá uma programação cultural na Praça, realizada através de parceria entre as Secretarias do Desenvolvimento Social e Educação. Paula Dayene assistia emocionada seus dois filhos se apresentarem no coral da Luz. “Eu sempre aconselho eles a estudar a fazer o bem. Estou aqui emocionada com toda essa beleza de decoração e com a apresentação dos meus filhos”, afirmou.

A programação na Praça de Eventos, dentro do Mossoró Terra de Luz, segue todos os dias até o dia 22, sempre das 18h às 20h.