domingo - 12/06/2022

Palcos do Cidadela garantem mais uma noite de shows contagiantes com os artistas locais

Por: Solange Santos

Nessa terceira noite do “Mossoró Cidade Junina”, os palcos do Cidadela ficaram iluminados com tantos talentos das seis atrações locais que se apresentaram. Uma energia que contagiou a todos que escolheram prestigiar os artistas da terra.

Symara Tâmara, Alfredo & Os Caras e Werick Mendes se apresentam no primeiro palco. No segundo palco, a alegria ficou por conta de Carol Melo, Kacau Monteiro e Pagode Koisa Nossa.

A plateia que esteve presente neste sábado (11) no Cidadela estava encantada com a organização do evento do MCJ 2022. O universitário Ramilson Filho declarou que os shows do Cidadela dessa noite foram contagiantes e parabenizou a equipe organizadora.

“Muito contagiante essa energia do MCJ, uma organização sem igual. Parabenizo à Prefeitura de Mossoró pelo grande evento e espero que durante todo esse mês continue assim, pois nos traz muita alegria reviver esses festejos juninos”, declarou.

Quem abriu os shows dessa noite foi a cantora Carol Melo, levando a plateia a cantar junto com ela músicas consagradas no ritmo do forró. “Estou muito feliz, após dois anos sem essa festa maravilhosa, estamos voltando com toda essa energia, eu sou muito grata. Abri o “Pingo da Mei Dia”, e hoje estou aqui no Cidadela, só tenho a agradecer”, enfatizou.

Kacau Monteiro subiu ao palco contagiando a todos com o seu samba. “Está sendo muito bom voltar aos shows após esse período de pandemia. Nós preparamos muito samba do bom, muita música boa para a plateia se divertir muito”, disse.

Vocalistas da banda “Pagode Koisa Nossa” chegaram cheios de energia para fechar os shows do Palco 2. “Após esse lindo show de Kacau estamos na expectativa para a nossa apresentação e oferecer um belo show para essa galera”, disse Jacson Cavernac. Marcílio Brapa declarou que a banda já conquistou um público ao logo dos anos, que os acompanham e curtem o som deles. “Temos um público muito bacana e o MCJ só veio agregar mais valor à nossa banda. Todos aqui podem esperar um show incrível, pois estamos preparados para segurar esse povo até enquanto eles tiverem fôlego”, ressaltou.

Já no primeiro palco, os shows deram início com a apresentação da cantora Symara Tâmara. Ela que marcou presença ano passado no MCJ virtual, veio esse ano com mais energia para passar para o público. “Que coisa maravilhosa poder estar aqui fazendo parte dessa festa junto ao público. Estou feliz demais e grata à Prefeitura por ter aceitado nosso projeto para participar desse MCJ”, frisou.

Em seguida o palco ficou por conta da banda Alfredo & Os Caras, que trouxe uma diversidade de ritmos e músicas autorais. “É sempre um prazer participar do MCJ e o público aqui presente pode esperar da nossa banda a alegria de sempre, com diversos estilos e músicas autorais. O público que nos acompanha sempre corresponde de forma satisfatória nosso repertório”, disse.

E fechando as apresentações do Palco 1, o cantor Werick Mendes garantiu a animação dos frequentadores do Cidadela até a madrugada do domingo. “O sentimento é de realização e de conquista como artista local. Moro em Mossoró há 10 anos e retomar essa nova fase do Werick Mendes já sendo abençoado pelo MCJ é motivo de muita satisfação”, frisou.

Quem esteve acompanhando os shows no Cidadela foi o secretário de Cultura, Etevaldo Almeida. Ele ressalta a satisfação de ver que todo o tempo de planejamento para fazer desse “Mossoró Cidade Junina 2022” o maior de todos os tempos, valeu muito a pena.

“Terceiro dia de MCJ e tudo está saindo como o planejado em todos os Polos. Nos sentimos realizados e com a certeza do dever cumprido. Uma felicidade imensa estar presenciando aqui no Cidadela, os dois palcos funcionando a contento, concluiu.