sábado - 19/07/2025

Pais elogiam Espaço Kids na programação do “Mossoró Sal & Luz”

Por: Edinaldo Moreno

Wilson Moreno (SECOM/PMM) Wilson Moreno (SECOM/PMM)

A Prefeitura de Mossoró ofertará ao público infantil o “Espaço Kids”, dentro da programação do “Mossoró Sal & Luz”, maior evento gospel do Rio Grande do Norte, que teve início nesta sexta-feira (18) e contará com shows ainda nos dias 19, 24, 25 e 26 de julho. O espaço recebeu um grande número de crianças neste primeiro dia.

O “Espaço Kids” é totalmente gratuito e conta com 15 brinquedos. Ele está instalado na entrada da Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania, local dos grandes shows do “Mossoró Sal & Luz”. O objetivo é proporcionar esse momento de lazer para as crianças que se deslocam até a Estação das Artes para curtirem a vasta programação do evento evangélico.

Os pais das crianças que foram conferir o primeiro dia de atividades do festival gospel destacaram a iniciativa do Município em proporcionar conforto e diversão as crianças. Rodolfo de Lucena, morador do bairro Santo Antônio, levou a família para curtir o primeiro dia do “Mossoró Sal & Luz” e enalteceu o espaço destinado as crianças.

“É um espaço muito bacana. A gente vem assistir ao show e temos esse espaço aqui para as crianças brincarem. Estou muito feliz pelo espaço e que todo ano seja assim. Pretendo vir outros dias com minha família”, disse.

Espaço Kids funcionará todos os dias de Sal e Luz. Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

Quem também esteve com a família no “Espaço Kids” foi Vitor Rosman. Ele aproveitou a abertura do evento gospel e também ressaltou a disponibilidade da Prefeitura em destinar espaço exclusivamente para as crianças brincarem de forma gratuita.

“Está muito bem organizado esse espaço para as crianças. Estou aqui com minha família adorando a Deus. Estamos gostando muito. Pretendo vir todos os dias para a Estação das Artes e aproveitar os polos disponibilizados pela Prefeitura”, disse o morador do Abolição I.

Maxson Daniel também reside no bairro Abolição I e esteve aproveitando o primeiro dia do “Mossoró Sal & Luz” 2025. “Estamos aqui com a família participando deste evento maravilhoso neste momento de louvor e aproveitar esse espaço para as crianças. Esse é o momento que trazemos nossos filhos para brincar no Espaço Kids”.

Maxson Daniel aproveitando 1º dia do Mossoró Sal & Luz. Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

Natural de Recife, no estado de Pernambuco, mas residindo em Mossoró há 8 anos, Elan Feitosa, levou a família para curtir esta primeira noite de shows do “Mossoró Sal & Luz” e também deu uma conferida no “Espaço Kids” onde destacou a iniciativa da Prefeitura.

“Estou achando esse espaço maravilhoso. Todo ano trago meus filhos. Desde a primeira edição que a gente participa e a cada ano está melhor ainda. Aproveitamos esse momento para trazer as crianças para brincarem nos diversos brinquedos que temos aqui. Meus filhos pedem toda vez que tem a edição para vir brincar. Já está no nosso calendário vir para cá todo o ano”, disse o recifense que mora no Abolição I.

O local dispõe de brinquedos infláveis e ainda proporcionará momentos recreativos, brincadeiras e atividades lúdicas e educativas para o público infantil. O “Espaço Kids” funcionará todos os dias de shows na Estação das Artes, a partir das 17 horas.

Rodolfo e Lucena levou a família para curtir 1º dia do Sal & Luz. Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)
Elan Feitosa e a filha no Espaço Kids. Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)
Anterior Próximo