quinta-feira - 03/08/2023

“Painel de Empregos”: Prefeitura recebe empresa para entrevistar candidatos a uma vaga de trabalho

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró, por meio do Painel de Empregos, recebeu na tarde desta quinta-feira (3) coordenadores da “Cifra Engenharia e Serviços”, empresa que realizou entrevistas com candidatos para ocupar vagas de trabalho como servente e encanador.

A empresa é sediada em Olinda-PE e está presente em todo o Estado. Coordenador de produção, Washington Makson Parente relata o interesse da empresa em investir em Mossoró.

“Nossa empresa está sendo muito bem recebida nesta região e esperamos que essa parceria perdure. A ideia é permanecer aqui por mais tempo em Mossoró e região. Estamos ofertando hoje 10 vagas de trabalho e esperamos sair hoje daqui com todas essas vagas preenchidas”, declarou.

Para a gerente executiva de indústria e comércio, Tayane Oliveira, a presença da empresa Cifra na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint) permite aos candidatos cadastrados no Painel de Empregos um contato direto com as empresas parceiras.

“Todos os dias buscamos criar essa ponte entre os candidatos e as empresas parceiras. E viabilizar essa aproximação entre ambas as partes fortalece nossa missão de garantir que todos que buscam uma oportunidade de trabalho possam ter esse contato direto com os empregadores”, concluiu.