terça-feira - 11/02/2025

Painel de Empregos oferta 331 vagas de trabalho nesta terça-feira (11)

Geração de empregos: Prefeitura de Mossoró oferta 331 vagas de trabalho nesta terça-feira (11), em diversas áreas.

Por: Solange Santos

O Painel de Empregos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT), oferta, nesta terça-feira (11), 331 vagas de trabalho. As oportunidades são para pessoas que residem em Mossoró. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam estar cadastrados no Painel de Empregos. 

Confira as vagas de emprego ofertadas:

SELEÇÃO AeC

TÉCNICO DE SEGURANÇA

TERAPEUTA OCUPACIONAL

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

VENDEDOR(A) DE MOTOS

COORDENADOR DE LOGÍSTICA

CONSULTOR(A) DE VENDAS

ASG

SERVENTE

PEDREIRO

VENDEDORA EXTERNA

ASSISTENTE DE LOJA

AUXILIAR DE COZINHA

GARÇON

SALADEIRA

VENDEDOR EXTERNO

MANICURE

VENDEDOR INTERNO

CABELEIREIRA

GERENTE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JOVEM APRENDIZ

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

AUXILIAR DE ELETRICISTA

ELETRICISTA TERCEIRIZADO

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

MECÂNICO DE MOTOS

PEPARADOR DE PINTURA AUTOMOTIVA

CONFEITEIRO(A)

AUXILIAR DE CONFEITEIRO

AJUDANTE DE PEDREIRO

VENDEDOR(A)

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

SERRALHEIRO DE ALUMÍNIO

DOMÉSTICA

CUIDADOR DE IDOSO

MONTADOR DE VIDROS

AJUDANTE DE VIDRACEIRO

Cada cargo tem pré-requisitos específicos que podem ser consultados no site www.prefeiturademossoro.com.br, na aba “Painel de Empregos”. A lista de vagas de emprego é atualizada diariamente pela Sedint. As vagas são destinadas aos trabalhadores que moram em Mossoró.

Os trabalhadores precisam estar cadastrados na Sedint para serem encaminhados aos processos de seleção das empresas e instituições parceiras. A inscrição pode ser feita on-line, na própria página do Painel de Empregos.

Tags:
Anterior Próximo