terça-feira - 28/01/2025
Painel de Empregos: Empresa parceira realiza processo seletivo na Sedint
Sendit, atraves do Painel de Empregos, recebe empresa parceira para uma seleção de candatos a a uma vaga de trabalho.
Por: Solange Santos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sendit) recebeu, na tarde desta terça-feira (28), empresas parceiras do Painel de Empregos para um processo seletivo com candidatos às vagas disponíveis e divulgadas no site da Prefeitura de Mossoró.
A seleção de hoje foi realizada pela empresa “Cartão de todos”, com possibilidades de os candidatos serem chamados por outras empresas também. Antônio Dionatas é gestor de RH na área de recrutamento de seleção, representando diversas empresas que atuam em várias capitais do país, agora também presente em Mossoró trazendo mais oferta de empregos.
“Procuramos o serviço de empregabilidade de Mossoró e foi de extrema importância para ter esse contato mais aproximado do empregador com o empregado. Acreditamos que é o primeiro de muitos processos que virão, pois pretendemos criar uma frequência de processos para acompanhar, porque o espaço aqui é maravilhoso, a infraestrutura é muito boa. Tivemos candidatos que nos surpreenderam. De todos eles hoje nós saímos com uma média de 12 a 14 pré-selecionados, que irão para uma entrevista individual agora.
Participaram do processo seletivo 31 candidatos. Joana Lopes e Maria Clara saíram confiantes que estarão entre os selecionados para as vagas de empregos ofertadas.
“Eu estou tentando me recolocar no mercado de trabalho e achei essa oportunidade muito bacana, porque hoje em dia a taxa de desemprego está muito alta em Mossoró. Então, é muito bom esse processo de divulgação, de inclusão. Gostei da forma como fui atendida, já tinha vindo aqui para trabalhar na AeC. Foi muito bom, gostei muito do atendimento, da modalidade da entrevista. Eu estou bem satisfeita e cheia de expectativas”, declarou Joana Lopes.
“Eu fiquei sabendo sobre a vaga de trabalho através do Painel de Empregos, me interessei na vaga e acabei participando do processo seletivo. Achei o processo bem dinâmico, nos permitindo ficar mais à vontade e desenvolvermos melhor”, concluiu Maria Clara.