segunda-feira - 11/05/2020

Painel de Empregos conta com vagas para profissionais de saúde

Mantido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, com o objetivo de divulgar as vagas disponíveis no mercado de trabalho mossoroense, o Painel de Emprego atualmente conta com vagas para profissionais de diferentes áreas da saúde.

Entre as vagas disponíveis estão, Nutricionista, Técnico de Enfermagem (experiência em Enfermagem do Trabalho) e Técnico de Enfermagem (experiência em UTI adulto e/ou pronto socorro). No momento são cinco vagas distribuídas entre essas funções.

Além das vagas para profissionais de saúde, o Painel de Emprego também conta com uma vaga para Operador de Empilhadeira.

Vale ressaltar que setor de empregabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, retomou o atendimento presencial ao público para intermediação de vagas de emprego, seguindo as regras de distanciamento e demais orientações das autoridades de saúde.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto, a medida foi tomada com o intuito de incentivar a atividade econômica na cidade. Com o retorno do atendimento serão realizados os serviços de cadastro e encaminhamento para vagas de emprego. Ele ressalta que é exigido o uso de máscaras de proteção, e a secretaria irá manter o álcool em gel no local.

"Nesse momento, com a pandemia do novo coronavirus (COVID-19) registramos uma redução no número de vagas, já que anteriormente tínhamos em média a oferta de 100 vagas por dia. Então, com essa medida, esperamos incentivar que as empresas que estão precisando, voltem a contratar, e utilizem esse serviço disponibilizado pela Prefeitura de Mossoró, atraves da Secretaria de Desenvolvimento Econômico", reforça o secretário.

Os interessados deverão acessar o Painel de Emprego, para verificar as vagas disponíveis, e a partir da disponibilidade da vaga para o perfil exigido é que o candidato deve se apresentar na secretaria, na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3315-5223.

Link Painel de Emprego, disponível na página inicial do site da Prefeitura de Mossoró em: https://www.prefeiturademossoro.com.br/paineldeempregos/

VAGAS/REQUISITOS SEXO QUANTIDADE
OPERADOR DE EMPILHADEIRA     - Experiência mínima de 01 ano comprovada na carteira.   - Disponibilidade Para trabalhar em Baraúna/RN. M 1
  NUTRICIONISTA   - Graduação em Nutrição;   - Experiência por toda qualidade e segurança dos alimentos; Elaboração de cardápios (frutos do mar).       F
1
TÉCNICO DE ENFERMAGEM     -Experiência ENFERMAGEM DO TRABALHO.
M/F

1
  TÉCNICO DE ENFERMAGEM     -Experiência comprovada em UTI adulto e/ou pronto socorro;   -Disponibilidade para trabalhar em escala noturna;   -Disponibilidade de contratação imediata.       M/F
3