sábado - 22/07/2023

Ouvidoria-Geral realiza pesquisa entre a população presente ao evento do “Mossoró Sal & Luz

Por: Solange Santos

Durante o “Mossoró Sal & Luz”, a Ouvidoria-Geral do Município está realizando um trabalho de pesquisa junto ao público para avaliar questões referentes ao evento.

“O trabalho de ouvidoria de eventos é um diferencial da Prefeitura de Mossoró. Estamos com nossa equipe nos principais eventos da cidade, dando a oportunidade para que as pessoas possam participar, sugerir para que nossos eventos sejam cada vez melhores. Nossa equipe está presente todos os dias ouvindo as pessoas, com relação à segurança, à estrutura, à programação, entre outros fatores. São dados importantes que a gestão avalia e vê que precisa melhorar. Estaremos aqui no “Mossoró Sal & Luz” e nos próximos eventos da Prefeitura. A Ouvidoria está sempre atuante disposta a ouvir cada cidadão”, declarou a ouvidora do município, Janaina Holanda.