quinta-feira - 22/12/2022

Ouvidoria-Geral do Município entrevista visitantes do projeto “Estação Natal”

Por: Maricelio Almeida

A Ouvidoria-Geral do Município esteve presente no “Estação Natal”, entrevistando os visitantes do projeto montado pela Prefeitura de Mossoró na Estação das Artes Elizeu Ventania. Ao longo de três dias, a equipe da Ouvidoria aplicou 300 questionários com o objetivo de coletar as impressões da população a respeito da decoração natalina deste ano.

“O ‘Estação Natal’ é um projeto novo, então é importante a Ouvidoria estar próxima da população também nesse ambiente, ouvindo quais são as impressões da população e, principalmente, anotando sugestões de melhorias. É a nossa equipe presente em todos os espaços da Prefeitura”, destacou Janaína Holanda, ouvidora-geral do Município.

O questionário aplicado pela Ouvidoria perguntou, por exemplo, se o visitante se sentia seguro no local, o que ele mais gostou da estrutura do “Estação Natal” e a avaliação geral do projeto. A jornalista Lú Nascimento foi uma das pessoas entrevistadas pela equipe. “Eu acho que esse espaço está muito bonito. O túnel, por exemplo, é muito grande, e aqui a gente consegue fazer foto com profundidade. É praticamente um ponto turístico, onde as pessoas estão se divertindo”, comentou.

A professora Elenimar Câmara visitou o “Estação Natal” pela primeira vez esta semana e também foi entrevistada pela equipe da Ouvidoria-Geral. “É interessante esse processo de escuta, porque a Prefeitura está nos ouvindo e analisando os pontos positivos, eventuais pontos negativos, tentando sempre aperfeiçoar ainda mais o trabalho”, disse a docente.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Ouvidoria-Geral de Mossoró possui diversos canais de atendimento à população. Os usuários dos equipamentos públicos e servidores da Prefeitura podem encaminhar suas manifestações por meio do WhatsApp, através do contato (84) 99655-7170. A Ouvidoria disponibiliza ainda atendimentos via telefone fixo (3315-5027), de forma presencial (na sede que funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo) e pela plataforma “Mossoró Digital”.