segunda-feira - 20/09/2021

Operação tapa-buracos contempla novas ruas no Planalto 13 de Maio

Por: Thiago Braga

O trabalho da Prefeitura de Mossoró na recuperação de vias públicas segue contemplando novas localidades. No bairro Planalto 13 de Maio, zona Leste, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) realiza serviços da operação tapa-buracos.

Na Rua Martins Júnior, as equipes trabalham para resolver problemas de buracos na via. Os serviços são importantes para oferecer um trânsito seguro, uma vez que possibilita fluidez no tráfego de veículos, bem como dos pedestres que caminham dia a dia pela rua.

Lúcia Carlos mora bem em frente à rua beneficiada com os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura. "Eu moro aqui nesta rua e estou vendo o trabalho que a Prefeitura está fazendo para resolver a situação desses buracos. Acho importante isso, pois por aqui passam muitos carros", disse a moradora.

As obras de tapa-buracos também irão ofertar melhores condições no sistema de drenagem, uma vez que os serviços possibilitam o escoamento das águas das chuvas com mais facilidade, evitando assim pontos de inundações e consequentemente transtornos para a população da localidade.

Alguns dos bairros já atendidos com os serviços de recuperação da malha viária na operação tapa-buracos: Boa Vista, Doze Anos, Santo Antônio, Abolições, Alto de São Manoel, Vingt Rosado, Paredões, Barrocas, Belo Horizonte, Alto da Conceição, Centro, Ilha de Santa Luzia, Jucuri.

A SEIMURB cumpre cronograma de obras de modo a atender de forma gradativa ruas e avenidas que necessitam dos serviços.