quinta-feira - 18/05/2023

Operação tapa-buraco tem sequência em Mossoró contemplando diversas frentes de trabalho

Por: Maricelio Almeida

A Prefeitura de Mossoró dá sequência à operação tapa-buraco, contemplando diversas frentes de trabalho. Os serviços estão sendo executados, atualmente, em cinco diferentes localidades. Na tarde desta quinta-feira (18), a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) fiscalizou o andamento da operação na rua Inácio Pereira do Vale Neto, no bairro Vingt Rosado.

A recuperação da pavimentação a paralelepípedo acontece também em vias do Sumaré, Planalto 13 de maio, Bom Jesus e Odete Rosado, conforme planejamento e cronograma da Prefeitura de Mossoró, alcançando, em um primeiro momento, ruas que recebem um maior fluxo de veículos, como o transporte coletivo.

“Retomamos a recomposição a paralelepípedo agora, após as chuvas terem diminuído, para que a população tenha um acesso melhor aos seus bairros e suas residências. A Prefeitura vai chegar a todos os bairros que necessitam do tapa-buraco, para que toda população tenha melhor dignidade na sua locomoção”, frisou o titular da Seimurb, Rodrigo Lima.

O prefeito Allyson Bezerra acompanhou, na tarde desta quinta-feira, o trabalho executado na rua Inácio Pereira do Vale Neto, reforçando que a operação vai contemplar todas as regiões de Mossoró. “Já são cinco frentes abertas, em cinco bairros diferentes, e vamos abrir em breve também outras frentes. O objetivo é chegar a toda a cidade de Mossoró, e atender aos problemas que foram ocasionados por conta desse período chuvoso muito forte que acabamos de ter”, afirmou, acrescentando:

“A população pode ficar tranquila, porque temos um contrato, temos saldo de recursos em contrato, e as obras já foram iniciadas. Agora vamos intensificar essas frentes até que a gente consiga melhorar a malha viária da cidade de Mossoró, com a recuperação das ruas, levando um calçamento de qualidade e atender a quem está no dia a dia trafegando pela cidade”, concluiu o gestor.