terça-feira - 31/07/2018

Operação tapa-buraco é intensificada

Nesta terça-feira as equipes da Secretaria de Infraestrutura estão dando continuidade e intensificando os serviços da operação tapa-buraco no município. A partir de hoje, 31 de julho, são 20 equipes simultâneas trabalhando na recuperação da malha viária de toda Mossoró. Na manhã desta terça-feira, a prefeita Rosalba Ciarlini visitou três pontos que estão passando por recuperação nos bairros Alto da Conceição e Boa Vista. Um trecho da avenida Rio Branco, entre as ruas Tenente José Agripino e Padre Elesbão, será totalmente recuperado. "São 18 equipes na recuperação da pavimentação em paralelepípedo e mais 2 equipes na pavimentação asfáltica, somando 20 equipes. Como no período chuvoso esse trabalho é prejudicado, agora é o momento de intensificar", falou a prefeita. As equipes estão divididas em seis pontos da cidade e cada uma com três frentes de trabalho. A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, falou sobre os investimentos da operação e reforçou que em dois meses a cidade já estará mais confortável para a população. "Nessas 18 frentes de trabalho de paralelepípedo somam mais de 4 milhões de reais. Nós nunca tivemos tantas equipes na rua trabalhando na recuperação da malha viária. Em dois meses a população vai sentir que os buracos diminuíram na cidade", disse Kátia.