terça-feira - 07/05/2019

Operação tapa-buraco chega em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade na recuperação das ruas e avenidas de Mossoró. Essa semana, a operação tapa-buraco chegou a um novo trecho da cidade que precisava de reparos, a rua Frei Miguelinho. A rua é um dos principais acessos do centro da cidade ao bairro Nova Betânia.

A recuperação asfáltica das vias está acontecendo desde o início do mês de abril e, gradativamente, as principais ruas e avenidas de grande fluxo estão recebendo a operação. O serviço já passou pela Avenida João da Escóssia, Rua Francisco Solón, Avenida Diocesana e Avenida Rio Branco. Nos próximos dias as vias do centro da cidade receberão serviço.

O asfalto utilizado na recuperação da pavimentação é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e deve estar com 120º a 170° graus no momento da aplicação. Por isso, em caso de ocorrência de novas chuvas, o trabalho pode suspenso para não prejudicar a qualidade do serviço.