quinta-feira - 13/09/2018

Oficinas do Fest Bossa & Jazz acontecem na Escola de Artes

As oficinas do Fest Bossa & Jazz tiveram início na manhã desta quinta-feira, 13, na Escola de Artes de Mossoró. O festival, que tem apoio da Prefeitura de Mossoró, terá a apresentação de Sesi Big Band, Roberta Sá, Taryn Donath, Igor Prado & Justgroove, Lu D'sosa e Sergio Groove, além de Monxoró Brass e Alan Jones.

Na tarde de hoje a oficina realizada foi a infanto-juvenil, com a Escola Municipal Heloísa Leão. A oficina é toda em volta da bossa nova. "Foram trabalhados músicas em movimento e literatura, voltados aos artistas como Tom Jobim, Elis Regina e Nara leão", destacou Bruno Hermínio, que faz parte do festival.

"Para muitos dos alunos é algo novo fazer música com o corpo. Alguns são um pouco tímidos, mas aos poucos eles estão entrando na brincadeira", completou Bruno.

Com 14 anos, Mari Alves, gostou da oficina. "Estou gostando muito e principalmente aprendendo muito. É muito bom já que eu gosto de música", disse.

As oficinas seguem nesta sexta-feira, 14, também pela manhã e tarde, na Escola de Artes. Toda programação do festival pode ser encontrada através do site www.festbossajazz.com.br