terça-feira - 18/05/2021

Obras em acesso ao Alto do Sumaré trazem melhorias em mobilidade urbana

Por: Thiago Braga

Uma antiga reivindicação dos moradores do Alto do Sumaré está finalmente sendo atendida pelo Executivo municipal. A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), iniciou os trabalhos de recuperação de vias que dão acesso ao bairro.

As obras representam melhorias em mobilidade urbana, uma vez que o acesso às ruas do bairro estava em situação precária necessitando de reparos. Diante disso, a SEIMURB começou o serviço que irá proporcionar benefícios diretos aos moradores da comunidade, facilitando o trânsito de veículos.

O trabalho de recuperação de vias públicas está sendo promovido pela Prefeitura de Mossoró em diversos bairros, em todas as regiões da cidade, inclusive, compreendendo a zona Rural. São obras importantes e que atendem aos anseios da população que há muito tempo esperava pelas melhorias.

Atualmente, a secretaria de Infraestrutura trabalha com obras de tapa-buracos e ainda pavimentação de ruas. Além disso, equipes atuam em recuperação de estradas vicinais atendendo centenas de famílias em distintas comunidades rurais do município.