sexta-feira - 03/03/2023

Obras do “Mais Calçamento” seguem em progresso no bairro Aeroporto 2

O programa “Mais Calçamento” avança por Mossoró, beneficiando várias regiões da cidade. No bairro Aeroporto 2, a Prefeitura transforma o cenário de lama e poeira em vias adequadas e acessíveis, melhorando a qualidade de vida dos moradores. O calçamento a paralelepípedo traz mais mobilidade, permitindo um acesso rápido e digno à população. Na rua Francisco Limão o trabalho segue em progresso, assim como nas margens da BR-304, próximo ao Cemitério Novo Tempo.

Por diversos pontos da cidade, a população percebe o trabalho contínuo da Prefeitura. Na infraestrutura, a pavimentação deixa ruas com mais acessibilidade, melhorando o tráfego de veículos e deslocamento dos moradores. Além disso, acaba com o sofrimento da população com a lama durante o período chuvoso, e com a poeira no verão.

“As obras de pavimentação seguem acontecendo. Nosso objetivo é dar condições dignas à população. Estamos resolvendo problemas de décadas, literalmente tirando a população da lama e da poeira. É um investimento importante para a cidade, melhora a mobilidade local e gera desenvolvimento”, pontuou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

No acesso ao Cemitério Novo Tempo, o calçamento virou realidade. Às margens da BR-304, as obras seguem aceleradas, com trabalho diário. A ação do Município beneficia também estabelecimentos comerciais, clubes e condomínios localizados na região. Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

As obras do “Mais Calçamento” integram uma das diversas ações do Município em mobilidade urbana. São obras aguardadas há décadas, que saem do papel e são realizadas pela Prefeitura de Mossoró, reafirmando a atenção, compromisso, dignidade e respeito à população.