terça-feira - 19/05/2020

Obras do Canal do Santa Helena seguem em andamento

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, segue com o trabalho de construção do Canal do Santa Helena. A estrutura do canal de drenagem é responsável pelo escoamento das águas pluviais e evita os alagamentos e transtornos dos moradores da região no período de chuvas mais intensas.

O canal de drenagem do Santa Helena tem uma extensão de 1 km, uma largura de mais de 7 metros e uma altura de 2,70 metros. Além de toda a estrutura do canal, estão sendo construídos um guarda-corpo em toda a sua extensão; uma calçada de 1,60 m; pontilhões de acesso às ruas; a pavimentação das vias no entorno do canal; e o espaço também contará com iluminação em led.

A construção do canal do Santa Helena é realizada pela Prefeitura de Mossoró através de um convênio com o Governo Federal.