quarta-feira - 16/03/2022

Obras do “Asfalto no Bairro” são realizadas no conjunto Santa Delmira

Por: Thiago Braga

As obras do programa “Asfalto no Bairro”, da Prefeitura de Mossoró, chegaram ao conjunto residencial Santa Delmira, zona Oeste. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) trabalha para ofertar melhores condições em ruas e avenidas com intenso fluxo de veículos na cidade.

Nesta quarta-feira (16), as equipes iniciaram o trabalho de recomposição asfáltica na avenida da Integração para resolução de problemas no asfalto da via pública. As obras buscam correção de desníveis em asfalto, buracos e desgastes causados pelo decurso do tempo e rodagem de veículos.

As obras do programa “Asfalto no Bairro” são importantes investimentos realizados pelo Poder Executivo municipal, proporcionando acessibilidade, segurança e fluidez no trânsito numa das mais importantes e movimentadas avenidas da zona Oeste, acesso a diversos bairros da região, tais como: Abolições, Santa Delmira e Redenção.

As equipes seguem com as obras que ainda irão contemplar nesta etapa a avenida São Jerônimo. “O nosso compromisso é avançar cada vez mais com obras para melhorar a qualidade de vida do mossoroense. São importantes investimentos que estamos realizando em infraestrutura. Já contemplamos várias ruas e avenidas em diversos bairros e seguimos com o trabalho chegando com novas obras no Santa Delmira. É importante dizer que ao longo do ano o trabalho continua para que as obras cheguem a outros bairros”, destacou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

Neste ano, a Prefeitura de Mossoró já realizou o asfaltamento de importantes ruas e avenidas do bairro Centro, como, por exemplo, avenida Dr. Almir de Almeida Castro; rua Machado de Assis; rua Venceslau Braz; rua Amaro Duarte; rua José Otávio.

Além disso, nos dois primeiros meses de 2022, ruas dos bairros Pereiros, Alto da Conceição e Belo Horizonte também receberam as obras do “Asfalto no Bairro”. Foram contempladas com os investimentos em infraestrutura: rua Coronel Gurgel; rua Almirante Barroso; avenida Cunha da Mota; rua Romualdo Galvão; rua Dom Hélder Câmara.