segunda-feira - 26/09/2022

Obras de recuperação da malha viária contemplam conjunto Monte Olimpo

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró dá continuidade aos trabalhos de recuperação da malha viária do município. As obras são realizadas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), atendendo a trechos críticos em diferentes localidades. Na semana passada, as equipes chegaram ao conjunto Monte Olimpo, no bairro Alto do Sumaré, zona Leste.

Os trabalhos se concentraram no entorno da rua Deméter. As equipes promoveram a recuperação do asfalto desgastado pelo decurso do tempo, bem como rodagem de veículos e outros fatores que ocasionam danos, dificultando a mobilidade urbana.

A obra corrige o asfalto desnivelado e com buracos, facilitando o acesso dos veículos e ainda proporcionando mais conforto aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Ademais, a reparação das imperfeições no asfalto entrega à população uma via em condições para trafegar com mais segurança, amenizando transtornos ocasionados com a buraqueira.

Importante mencionar que as obras de pavimentação e recomposição do asfalto estão sendo realizadas em diversos bairros de Mossoró, abrangendo diferentes regiões.